Blog

Como ser relevante para o consumidor omnichannel

17 de janeiro de 2017

Artigos

Empresas devem acompanhar mudança de comportamento das pessoas para atingi-las em todos os pontos de contato. Até algum tempo atrás as empresas tinham apenas três maneiras para realizarem suas vendas: pessoalmente, por mala direta e por telefone. Hoje, as formas de contatos de uma marca e seu público aumentaram não somente em quantidade, mas também […]

Continuar lendo

Por que Data Quality é peça fundamental na estratégia de marketing?

16 de janeiro de 2017

Artigos

Especialista da Serasa Experian explica a importância da qualidade dos dados para as empresas e mostra como aumentar eficiência e reduzir custos. Conseguir atingir o público desejado de maneira certeira se tornou essencial para que um negócio seja bem-sucedido. Uma pesquisa recente da Experian revelou que 75% das empresas têm consciência de que dados imprecisos […]

Continuar lendo

Prepare-se para usar o e-mail marketing no Natal

22 de novembro de 2016

Artigos

Canal é um meio poderoso para entregar resultados, no entanto, é preciso acertar na estratégia e abordagem O Natal é a principal data para movimentar o varejo, mas pode também se tornar uma armadilha para o lojista que não estiver bem preparado. Isso porque, com a intenção de aumentar o faturamento, são comuns investimentos em […]

Continuar lendo

Cinco ações práticas para seus dados serem mais efetivos

18 de novembro de 2016

Artigos

Quanto mais alinhadas forem as técnicas de captura de dados e análise das métricas, mais bem-sucedidas serão as campanhas Os profissionais de marketing reconhecem que investir em dados tornou-se de extrema importância para alcançar mais clientes, executar estratégias relevantes e assertivas, além de solucionar problemas antes considerados difíceis. Qualquer ação dentro do seu negócio deve […]

Continuar lendo