Blog

As consequências da má qualidade dos dados para uma empresa

21 de agosto de 2017

Artigos

Manter a qualidade dos dados é um problema recorrente e que aflige inúmeras empresas. E se as lideranças de TI não tomam medidas para melhorar a precisão de suas informações, pode haver sérias consequências, pois há muitas maneiras pelas quais as empresas cometem erros com a compilação e gerenciamento de dados do cliente. Quando um […]

Continuar lendo

Personalização é chave para o casamento entre marcas e clientes

14 de agosto de 2017

Artigos

Confira algumas dicas para criar experiências de compras mais personalizadas para seus clientes e prospects A palavra-chave para fazer dar certo o casamento entre marcas e clientes é personalização. Com os indivíduos ganhando mais poder e no centro das estratégias de marketing, quanto mais próxima for a conexão com eles, melhor serão os resultados para […]

Continuar lendo

Conectando iniciativas de dados com drivers de negócios

07 de agosto de 2017

Whitepapers

Ao olhar a lista anual das prioridades de negócios de qualquer CIO, não seria surpresa ver “melhorar a qualidade dos dados” entre os top 10. No entanto, devido aos obstáculos para justificar um investimento nas melhores práticas de gestão de dados, essa iniciativa parece sofrer de uma falta eterna de financiamento. Para que esse cenário […]

Continuar lendo

Os maiores desafios dos CMOs atualmente

24 de julho de 2017

Artigos

A consultoria global OC&C Strategy e a Experian entrevistaram mais de 100 CMOs (Chief Marketing Officer) globais para descobrir quais são os maiores desafios que enfrentam hoje no mercado. Veja a seguir os principais resultados: 1 – Transformação digital: 57% dos entrevistados apontam as mudanças digitais como desafio número um, atualmente. Entre os tópicos citados […]

Continuar lendo