Blog

Por que conteúdo é o rei do comércio eletrônico

22 de maio de 2017

Artigos

O comércio eletrônico vem se superando a cada ano e a grande questão que lojistas online enfrentam é em como é possível obter a fidelidade do cliente em um ambiente virtual. A resposta, no entanto, pode estar no conhecimento de seus usuários e na customização de conteúdo – não apenas de produtos – em suas […]

Continuar lendo

Como aproveitar o Dia dos Namorados para vender mais

15 de maio de 2017

Artigos

Confira estas quatro dicas para impulsionar os resultados da data em 2017. Você já pensou o que pode fazer para impulsionar as vendas no Dia dos Namorados? É fato que no ano passado o desempenho do varejo nessa data deixou bastante a desejar – entre 6 e 12 de junho, as vendas em todo o […]

Continuar lendo

Pesquisa da Experian aponta que e-mail marketing ainda é importante para 86% das empresas brasileiras

08 de maio de 2017

Artigos

Ferramenta oferece maior alcance de diálogo com seus públicos, segundo os entrevistados, seguida pelas redes socias (82%). Pesquisa Global sobre Gestão e Qualidade de Dados (Global Data Management Benchmark Report), feita pela Experian entre outubro e novembro do ano passado, mostra que para 86% dos entrevistados brasileiros, o e-mail (marketing) é o ponto-alto da comunicação […]

Continuar lendo

E-commerce deve faturar R$50 bilhões em 2017

02 de maio de 2017

Artigos

Relatório da Ebit aponta que setor alcançou faturamento de R$ 44,4 bilhões em 2016, resultado 7,4% maior que do ano anterior. O e-commerce brasileiro deve crescer 12% este ano e faturar quase R$50 bilhões. A projeção é do mais recente relatório Webshoppers, da Ebit. Segundo o estudo, em 2016, o setor alcançou faturamento de R$ […]

Continuar lendo