Blog

Prepare sua loja virtual para vender mais no Natal

27 de novembro de 2018

Artigos

Veja como se aproximar do seu consumidor neste período de grande volume de vendas no e-commerce. O Natal é uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, tanto pelo comércio quanto pelos consumidores. Por mais que este período ocorra um bom crescimento no volume de vendas, as empresas estão lidando com clientes cada vez mais […]

Continuar lendo

A importância da transparência no processo de estruturação de dados para fidelização de clientes

08 de novembro de 2018

Artigos

No último final de semana, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) escolheu a “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet” como tema da redação. Esta escolha deixou ainda mais evidente a necessidade das empresas em garantirem transparência em seus processos de gerenciamento de dados, principalmente no ambiente digital. Não […]

Continuar lendo

Como melhorar a reputação de seu e-mail

05 de novembro de 2018

Artigos

A reputação no envio de e-mails é tão importante quanto os materiais que serão enviados aos seus públicos, podendo ser a diferença entre o sucesso ou fracasso de sua estratégia de conteúdo. Quanto pior seu índice de reputação, menor o volume de e-mails que chegam aos seus clientes. Isso acontece porque é esta relação que […]

Continuar lendo

O processo de estruturação e qualidade de dados na busca da visão única de clientes

31 de outubro de 2018

Artigos

Por Fausto Neto A complexidade dos dados de cadastro nas empresas Quantos clientes sua organização possui? Esta pergunta parece simples, mas identificá-los pode não ser uma tarefa muito fácil e precisa. É muito comum encontrar um cenário em que os diversos sistemas de cadastro das empresas estejam segregados pela especificidade de cada produto. Ou ainda, […]

Continuar lendo