Produtos   •  Consumer Insights

Mosaic

Sobre

O poder da segmentação ao seu alcance.

O Mosaic é uma solução de segmentação baseada em avançadas e exclusivas técnicas analíticas e estatísticas, que já classificou mais de 2,3 bilhões de consumidores em 29 países.

O Mosaic Brasil classifica a população brasileira em 11 grupos e 40 segmentos baseados em aspectos financeiros, geográficos, demográficos, de consumo, comportamento e estilo de vida.

No Brasil foi desenvolvido com a expertise global da Experian e com o apoio de um instituto de pesquisa, após um profundo processo de estudo e análise de dados, considerando mais de 400 variáveis da Serasa Experian, além de outras fontes de informação sobre consumidores, empresas e domicílios, sempre em consonância com a legislação brasileira.

Melhore a sua estratégia de marketing com a mais completa segmentação de consumidores brasileiros




Segmentação

Segmentação







Aplicação

Potencialize sua estratégia de Marketing

Gere insights relevantes ao considerar o Mosaic Brasil em sua estratégia de negócios. Veja algumas ações que podem ser potencializadas com o uso de Mosaic:


Oferta
Segmentada
comunicação
dirigida
Prospecção
de clientes
Rentabilização da
sua carteira
estudo de
mercado


Análise de Perfil

Compreenda as características predominantes dos seus clientes e prospects e obtenha uma visão aprofundada sobre o segmento no qual estão inseridos. Gere insights relevantes na elaboração de sua estratégia de negócios.

Modelagem estatística

Melhore o desempenho de seus modelos estatísticos utilizando a segmentação Mosaic.

Geomarketing

Analise espacialmente seus consumidores, manipule informações do ponto de vista geográfico e aumente a eficácia na tomada de decisões com interpretações mais ágeis e intuitivas sobre informações complexas e estratégicas.








Downloads






  • Entre em Contato


  • Assinar Newsletter
    Gostaria de receber e-mails sobre conteúdo, promoções e produtos?


  • * Campos Obrigatórios