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4 passos para preparar um Mega Saldão de Janeiro de sucesso

24 de novembro de 2014


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Seleção de produtos, preços, marketing e outros detalhes para se destacar frente à concorrência

Vem ganhando força no varejo brasileiro o Mega Saldão de Janeiro. Chamada de “Red Tag Sales” nos Estados Unidos (promoção da etiqueta vermelha, em português), a ação é ideal para manter as vendas em alta no começo do ano, quando geralmente os consumidores têm outras prioridades e interesses.

Confira 4 dicas de como planejar seu Mega Saldão de Janeiro:

Seleção de produtos – Assim como o Black Friday, o Mega Saldão é baseado em senso de oportunidade: hora de queimar os produtos que têm maior dificuldade na saída e aqueles que ganharão novas versões em breve.

Preços baixos – Janeiro é sempre um mês de muitas contas para os consumidores. Por isso, é fundamental estipular valores convidativos, que trazem a sensação de “oportunidade única”.

Criação de expectativa – Aproxime-se dos clientes com ações de e-mail marketing e redes sociais, fazendo teasers dos produtos com preços promocionais.

Suporte – De nada adianta realizar promoções se quando o cliente tenta entrar na loja virtual não conseguir comprar. Deixe servidores extras preparados para aguentar o aumento repentino de tráfego no site.







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