sobre

Imprensa

Serasa Experian participa do evento Fórum E-commerce Brasil

12 de julho de 2017

A Serasa Experian é uma das participantes do Fórum E-commerce Brasil, principal evento de comércio eletrônico da América Latina, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de julho, em São Paulo. A empresa terá um estande para demostrar suas soluções de Antifraude, Segmentação de Clientes, Audiências Digitais e Qualidade de Dados. No âmbito de […]

Continuar lendo


Serasa Experian faz palestra na Conferência Gartner Data & Analytics e traz soluções para apoiar as empresas na tomada de decisão

20 de junho de 2017

A Serasa Experian é uma das participantes da Conferência Gartner Data & Analytics. A empresa será responsável por uma das palestras do evento que acontecerá no dia 21/06 das 10h30 às 11h15, com o tema Pragmatismo e Inovação: gerando resultados reais da Gestão de Dados ao Analytics. O diretor de Decision Analytics, Júlio Guedes, e […]

Continuar lendo


Dia dos Namorados: Serasa Experian recomenda ações para impulsionar as vendas do comércio

24 de maio de 2017

Apostar em ações digitais, aplicar uma política de preço competitiva, estar preparado para o atendimento multicanal e garantir a segurança do site ampliam as vendas. O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, é uma data importante para o varejo, com forte apelo emocional o que levará os consumidores às compras. Apesar do […]

Continuar lendo


No Dia Internacional Do Consumidor a Serasa Experian orienta empresas para aumentar o envolvimento do cliente com as marcas

16 de março de 2017

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, comemorado hoje, ressalta o respeito ao direito do cliente e seu acesso à informação, à escolha e a importância de ser ouvido. É também um momento de lembrar as marcas a importância de conhecer e engajar o cliente, direcionando a comunicação conforme o seu perfil e interesse. O […]

Continuar lendo


Como simplificar a jornada de compra online

07 de fevereiro de 2017

Garantir uma melhor experiência do consumidor durante processo pode ajudar a reduzir taxas de abandono. A busca por uma experiência de compra perfeita por parte do varejo é uma ideia utópica que tem dominado a indústria há anos. Esta perseguição pode parecer sem fim, especialmente com o avanço da tecnologia e as expectativas cada vez […]

Continuar lendo


Serasa Experian dá dez dicas para pequenas empresas fazerem bom uso de dados

31 de janeiro de 2017

Gestão eficiente da base ajuda a alavancar negócios e gerar crescimento seguro. Tem se tornado muito frequente o uso do termo big data no mundo do marketing digital. Por definição, este conceito se aplica a conjuntos de dados extremamente grandes que podem ser analisados para revelar padrões, tendências e associações, especialmente relacionadas ao comportamento humano […]

Continuar lendo


Pesquisa da Experian revela que 75% das empresas acreditam que dados imprecisos impactam na experiência do cliente.

12 de janeiro de 2017

Whitepaper gratuito também indica cinco formas de limpar e manter uma base de dados eficiente. Download pode ser feito neste link. Conseguir atingir assertivamente clientes e prospects se tornou essencial para manutenção de qualquer negócio. A pesquisa “O impacto da má qualidade de dados no resultado das suas ações” desenvolvida pela Experian, revela que 75% […]

Continuar lendo


Mobile Marketing Association e Serasa Experian apresentam as últimas tendências em data-driven marketing

10 de novembro de 2016

Playbook mostra as vantagens desse conjunto de práticas, além de dados do mercado e uma entrevista exclusiva com Fernando Rosolem, gerente sênior da Serasa Experian Marketing Services. A Mobile Marketing Association (MMA) e a Serasa Experian lançam o playbook Data-Driven Marketing e Mobile. O material disponível gratuitamente para download detalha os conceitos e as vantagens […]

Continuar lendo


Serasa Experian lança calendário com Datas Comemorativas de 2017

24 de outubro de 2016

Como já é tradicional, a Serasa Experian Marketing Services disponibiliza gratuitamente o Calendário de Datas Comemorativas para Campanhas Sazonais. O material alia datas tradicionais, como Dia das Mães e dos Pais, com outras que ganharam importância nos últimos anos, como a Black Friday e sua extensão Cyber Monday. O objetivo é auxiliar os profissionais no […]

Continuar lendo


Cinco passos para o e-commerce ampliar suas vendas na Black Friday

17 de outubro de 2016

Confira as dicas dos especialistas da Serasa Experian Marketing Services para aumentar a assertividade das campanhas digitais focadas na segunda data mais importante do varejo online São Paulo, 17 de outubro de 2016 – A Black Friday é considerada a segunda data mais importante do varejo online, atrás apenas do Natal, e o volume de […]

Continuar lendo