sobre

Imprensa

Pesquisa da Experian revela que 75% das empresas acreditam que dados imprecisos impactam na experiência do cliente.

12 de janeiro de 2017

Whitepaper gratuito também indica cinco formas de limpar e manter uma base de dados eficiente. Download pode ser feito neste link. Conseguir atingir assertivamente clientes e prospects se tornou essencial para manutenção de qualquer negócio. A pesquisa “O impacto da má qualidade de dados no resultado das suas ações” desenvolvida pela Experian, revela que 75% […]

Continuar lendo


Mobile Marketing Association e Serasa Experian apresentam as últimas tendências em data-driven marketing

10 de novembro de 2016

Playbook mostra as vantagens desse conjunto de práticas, além de dados do mercado e uma entrevista exclusiva com Fernando Rosolem, gerente sênior da Serasa Experian Marketing Services. A Mobile Marketing Association (MMA) e a Serasa Experian lançam o playbook Data-Driven Marketing e Mobile. O material disponível gratuitamente para download detalha os conceitos e as vantagens […]

Continuar lendo


Serasa Experian lança calendário com Datas Comemorativas de 2017

24 de outubro de 2016

Como já é tradicional, a Serasa Experian Marketing Services disponibiliza gratuitamente o Calendário de Datas Comemorativas para Campanhas Sazonais. O material alia datas tradicionais, como Dia das Mães e dos Pais, com outras que ganharam importância nos últimos anos, como a Black Friday e sua extensão Cyber Monday. O objetivo é auxiliar os profissionais no […]

Continuar lendo


Cinco passos para o e-commerce ampliar suas vendas na Black Friday

17 de outubro de 2016

Confira as dicas dos especialistas da Serasa Experian Marketing Services para aumentar a assertividade das campanhas digitais focadas na segunda data mais importante do varejo online São Paulo, 17 de outubro de 2016 – A Black Friday é considerada a segunda data mais importante do varejo online, atrás apenas do Natal, e o volume de […]

Continuar lendo


MEIs: 6 dicas de marketing digital para estruturar sua empresa

31 de agosto de 2016

A aplicação ou não de estratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas não é mais uma questão de opção e sim uma imposição do mercado.   Acabou de montar o seu negócio e está na dúvida de como estruturar o planejamento da sua empresa? Fique tranquilo que você não está sozinho nessa jornada. […]

Continuar lendo


Serasa Experian Marketing Services lança solução que permite identificar e corrigir e-mails inválidos de clientes

03 de agosto de 2016

Tecnologia contribui para boa reputação das empresas que utilizam e-mail marketing São Paulo, 03 de agosto de 2016 – A Serasa Experian Marketing Services anuncia o lançamento da solução E-mail Validation, que reduz a captura de e-mails inválidos não apenas com recursos triviais como a identificação e correção de erros comuns de digitação, mas também […]

Continuar lendo


Seis passos para alcançar seu cliente via mobile

25 de julho de 2016

Veja as dicas dos especialistas da Serasa Experian Marketing Services para uma estratégia de marketing assertiva. 35% dos acessos às lojas virtuais são via smartphone ou tablet O uso de dispositivos mobile cresce em ritmo acelerado no mundo inteiro. Mais do que facilitar a comunicação e nos manter conectados 24 horas por dia, os dispositivos […]

Continuar lendo


5 Dicas para o E-Commerce ampliar suas vendas no Dia dos Pais

14 de julho de 2016

Em 2015, as vendas em lojas físicas na semana do Dia dos Pais caíram 5% em relação a 2014. Neste ano, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, o comércio brasileiro encerrou o primeiro semestre com retração de 8,3% em relação aos primeiros seis meses do ano passado. Se nas vendas […]

Continuar lendo


Entender necessidades do cliente está acima da exposição da marca entre os desafios do marketing em 2016, aponta pesquisa da Experian

08 de junho de 2016

Conclusão leva em conta respostas coletadas de 1190 profissionais de 14 países, incluindo o Brasil São Paulo, 8 de junho de 2016 – A pesquisa Digital Marketer Survey 2016, feita pela Experian, mostra que o principal desafio das áreas de marketing das empresas neste ano é conhecer as necessidades, vontades e atitudes do consumidor, apontado por […]

Continuar lendo


Webinar gratuito dá dicas de marketing para PMEs

16 de março de 2016

Especialistas da Serasa Experian Marketing Services ensinam pequenos negócios a melhorarem suas campanhas em palestra transmitida pela internet. São Paulo, 16 de março de 2016 – O ano de 2016 será cheio de desafios, principalmente para as pequenas e médias empresas. Pensando nisso, a Serasa Experian Marketing Services irá realizar um webinar gratuito (conferência transmitida […]

Continuar lendo