sobre

Imprensa

Serasa Experian faz palestra na Conferência Gartner Data & Analytics e traz soluções para apoiar as empresas na tomada de decisão

20 de junho de 2017

A Serasa Experian é uma das participantes da Conferência Gartner Data & Analytics. A empresa será responsável por uma das palestras do evento que acontecerá no dia 21/06 das 10h30 às 11h15, com o tema Pragmatismo e Inovação: gerando resultados reais da Gestão de Dados ao Analytics. O diretor de Decision Analytics, Júlio Guedes, e a gerente de Data Quality, Michelle Carneiro, falarão sobre a estruturação de dados e análise de informações internas e de mercado para servir de base para a criação de modelagens estatísticas que apoiem a tomada de decisão e a definição de estratégias vencedoras.

O objetivo da apresentação é demonstrar qual a melhor forma de aproveitar a estruturação de dados e inteligência aplicada para obter resultados reais e de longo prazo utilizando Analytics como um diferencial para alavancar o seu negócio. Além da palestra, a Serasa Experian terá um estande para demostrar ao público participante algumas de suas soluções. Uma delas é a Pandora, uma plataforma de gestão de qualidade que identifica, investiga, avalia e melhora a qualidade das informações executando proativamente centenas de operações. Esta tecnologia de ponta aproxima as áreas de TI e negócios, e permite a colaboração para resolver os desafios de dados.

Serão apresentadas também as quatro frentes em que a Serasa Experian atua com as soluções de Analytics: Análises e modelos customizados, Soluções e modelos de mercado, Consultoria e Inovações em Analytics, como o uso de dados não estruturados, sendo que todas com o objetivo de garantir que a tomada de decisão das empresas seja baseada em informações confiáveis e no conhecimento sobre a realidade do mercado em que atuam.

Essas soluções fazem parte do portfólio da Serasa Experian que combina dados, tecnologia e inovação para que os seus clientes alcancem os objetivos estratégicos.

Sobre a Conferência Gartner Data & Analytics

A Conferência Gartner Data & Analytics fornece conhecimentos práticos em data, liderança e cases de criação de negócios de gestão da data e análise. A conferência reúne informações sobre como data e análise estão sendo aplicados para tornar os modelos de negócios mais transparentes, decisivos e personalizados. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: http://www.gartner.com/events/pt/la/data-analytics.

Anterior Próximo