sobre

Imprensa

Estudo da Serasa Experian revela retrato inédito das empresas brasileiras

19 de outubro de 2017

Mosaic Business divide as companhias do país em sete grupos dominantes, encabeçados pelo segmento denominado “Na Luta”, o mais representativo (33,61% do total), no qual predominam os negócios com alto risco de crédito que lutam para se recuperar São Paulo, 5 de outubro de 2017 – “A Serasa Experian anuncia hoje o Mosaic Business, mais […]

Continuar lendo


Serasa Experian participa do evento Fórum E-commerce Brasil

12 de julho de 2017

A Serasa Experian é uma das participantes do Fórum E-commerce Brasil, principal evento de comércio eletrônico da América Latina, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de julho, em São Paulo. A empresa terá um estande para demostrar suas soluções de Antifraude, Segmentação de Clientes, Audiências Digitais e Qualidade de Dados. No âmbito de […]

Continuar lendo


Serasa Experian faz palestra na Conferência Gartner Data & Analytics e traz soluções para apoiar as empresas na tomada de decisão

20 de junho de 2017

A Serasa Experian é uma das participantes da Conferência Gartner Data & Analytics. A empresa será responsável por uma das palestras do evento que acontecerá no dia 21/06 das 10h30 às 11h15, com o tema Pragmatismo e Inovação: gerando resultados reais da Gestão de Dados ao Analytics. O diretor de Decision Analytics, Júlio Guedes, e […]

Continuar lendo


Dia dos Namorados: Serasa Experian recomenda ações para impulsionar as vendas do comércio

24 de maio de 2017

Apostar em ações digitais, aplicar uma política de preço competitiva, estar preparado para o atendimento multicanal e garantir a segurança do site ampliam as vendas. O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, é uma data importante para o varejo, com forte apelo emocional o que levará os consumidores às compras. Apesar do […]

Continuar lendo


No Dia Internacional Do Consumidor a Serasa Experian orienta empresas para aumentar o envolvimento do cliente com as marcas

16 de março de 2017

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, comemorado hoje, ressalta o respeito ao direito do cliente e seu acesso à informação, à escolha e a importância de ser ouvido. É também um momento de lembrar as marcas a importância de conhecer e engajar o cliente, direcionando a comunicação conforme o seu perfil e interesse. O […]

Continuar lendo


Como simplificar a jornada de compra online

07 de fevereiro de 2017

Garantir uma melhor experiência do consumidor durante processo pode ajudar a reduzir taxas de abandono. A busca por uma experiência de compra perfeita por parte do varejo é uma ideia utópica que tem dominado a indústria há anos. Esta perseguição pode parecer sem fim, especialmente com o avanço da tecnologia e as expectativas cada vez […]

Continuar lendo


Serasa Experian dá dez dicas para pequenas empresas fazerem bom uso de dados

31 de janeiro de 2017

Gestão eficiente da base ajuda a alavancar negócios e gerar crescimento seguro. Tem se tornado muito frequente o uso do termo big data no mundo do marketing digital. Por definição, este conceito se aplica a conjuntos de dados extremamente grandes que podem ser analisados para revelar padrões, tendências e associações, especialmente relacionadas ao comportamento humano […]

Continuar lendo


Pesquisa da Experian revela que 75% das empresas acreditam que dados imprecisos impactam na experiência do cliente.

12 de janeiro de 2017

Whitepaper gratuito também indica cinco formas de limpar e manter uma base de dados eficiente. Download pode ser feito neste link. Conseguir atingir assertivamente clientes e prospects se tornou essencial para manutenção de qualquer negócio. A pesquisa “O impacto da má qualidade de dados no resultado das suas ações” desenvolvida pela Experian, revela que 75% […]

Continuar lendo


Mobile Marketing Association e Serasa Experian apresentam as últimas tendências em data-driven marketing

10 de novembro de 2016

Playbook mostra as vantagens desse conjunto de práticas, além de dados do mercado e uma entrevista exclusiva com Fernando Rosolem, gerente sênior da Serasa Experian Marketing Services. A Mobile Marketing Association (MMA) e a Serasa Experian lançam o playbook Data-Driven Marketing e Mobile. O material disponível gratuitamente para download detalha os conceitos e as vantagens […]

Continuar lendo


Serasa Experian lança calendário com Datas Comemorativas de 2017

24 de outubro de 2016

Como já é tradicional, a Serasa Experian Marketing Services disponibiliza gratuitamente o Calendário de Datas Comemorativas para Campanhas Sazonais. O material alia datas tradicionais, como Dia das Mães e dos Pais, com outras que ganharam importância nos últimos anos, como a Black Friday e sua extensão Cyber Monday. O objetivo é auxiliar os profissionais no […]

Continuar lendo