sobre

Imprensa

No Dia Internacional Do Consumidor a Serasa Experian orienta empresas para aumentar o envolvimento do cliente com as marcas

16 de março de 2017

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, comemorado hoje, ressalta o respeito ao direito do cliente e seu acesso à informação, à escolha e a importância de ser ouvido. É também um momento de lembrar as marcas a importância de conhecer e engajar o cliente, direcionando a comunicação conforme o seu perfil e interesse. O […]

Continuar lendo


Como simplificar a jornada de compra online

07 de fevereiro de 2017

Garantir uma melhor experiência do consumidor durante processo pode ajudar a reduzir taxas de abandono. A busca por uma experiência de compra perfeita por parte do varejo é uma ideia utópica que tem dominado a indústria há anos. Esta perseguição pode parecer sem fim, especialmente com o avanço da tecnologia e as expectativas cada vez […]

Continuar lendo


Serasa Experian dá dez dicas para pequenas empresas fazerem bom uso de dados

31 de janeiro de 2017

Gestão eficiente da base ajuda a alavancar negócios e gerar crescimento seguro. Tem se tornado muito frequente o uso do termo big data no mundo do marketing digital. Por definição, este conceito se aplica a conjuntos de dados extremamente grandes que podem ser analisados para revelar padrões, tendências e associações, especialmente relacionadas ao comportamento humano […]

Continuar lendo


Pesquisa da Experian revela que 75% das empresas acreditam que dados imprecisos impactam na experiência do cliente.

12 de janeiro de 2017

Whitepaper gratuito também indica cinco formas de limpar e manter uma base de dados eficiente. Download pode ser feito neste link. Conseguir atingir assertivamente clientes e prospects se tornou essencial para manutenção de qualquer negócio. A pesquisa “O impacto da má qualidade de dados no resultado das suas ações” desenvolvida pela Experian, revela que 75% […]

Continuar lendo


Mobile Marketing Association e Serasa Experian apresentam as últimas tendências em data-driven marketing

10 de novembro de 2016

Playbook mostra as vantagens desse conjunto de práticas, além de dados do mercado e uma entrevista exclusiva com Fernando Rosolem, gerente sênior da Serasa Experian Marketing Services. A Mobile Marketing Association (MMA) e a Serasa Experian lançam o playbook Data-Driven Marketing e Mobile. O material disponível gratuitamente para download detalha os conceitos e as vantagens […]

Continuar lendo


Serasa Experian lança calendário com Datas Comemorativas de 2017

24 de outubro de 2016

Como já é tradicional, a Serasa Experian Marketing Services disponibiliza gratuitamente o Calendário de Datas Comemorativas para Campanhas Sazonais. O material alia datas tradicionais, como Dia das Mães e dos Pais, com outras que ganharam importância nos últimos anos, como a Black Friday e sua extensão Cyber Monday. O objetivo é auxiliar os profissionais no […]

Continuar lendo


Cinco passos para o e-commerce ampliar suas vendas na Black Friday

17 de outubro de 2016

Confira as dicas dos especialistas da Serasa Experian Marketing Services para aumentar a assertividade das campanhas digitais focadas na segunda data mais importante do varejo online São Paulo, 17 de outubro de 2016 – A Black Friday é considerada a segunda data mais importante do varejo online, atrás apenas do Natal, e o volume de […]

Continuar lendo


MEIs: 6 dicas de marketing digital para estruturar sua empresa

31 de agosto de 2016

A aplicação ou não de estratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas não é mais uma questão de opção e sim uma imposição do mercado.   Acabou de montar o seu negócio e está na dúvida de como estruturar o planejamento da sua empresa? Fique tranquilo que você não está sozinho nessa jornada. […]

Continuar lendo


Serasa Experian Marketing Services lança solução que permite identificar e corrigir e-mails inválidos de clientes

03 de agosto de 2016

Tecnologia contribui para boa reputação das empresas que utilizam e-mail marketing São Paulo, 03 de agosto de 2016 – A Serasa Experian Marketing Services anuncia o lançamento da solução E-mail Validation, que reduz a captura de e-mails inválidos não apenas com recursos triviais como a identificação e correção de erros comuns de digitação, mas também […]

Continuar lendo


Seis passos para alcançar seu cliente via mobile

25 de julho de 2016

Veja as dicas dos especialistas da Serasa Experian Marketing Services para uma estratégia de marketing assertiva. 35% dos acessos às lojas virtuais são via smartphone ou tablet O uso de dispositivos mobile cresce em ritmo acelerado no mundo inteiro. Mais do que facilitar a comunicação e nos manter conectados 24 horas por dia, os dispositivos […]

Continuar lendo