sobre

Parcerias e Associações

A Serasa Experian Marketing Services é associada a entidades que trabalham ativamente no desenvolvimento de boas práticas e profissionalização de marketing e marketing digital, a fim de contribuir com a evolução desse mercado no país.



ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1959, que reúne as maiores empresas anunciantes do Brasil, responsáveis por cerca de 70% dos investimentos em propaganda realizados no país. A entidade foi criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a contínua evolução e profissionalização das empresas anunciantes. Saiba Mais




ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto)

Fundada em 1976, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para incentivar, valorizar e difundir o Marketing Direto no Brasil. Seu quadro de associados é composto de empresas que utilizam e prestam serviços de Marketing Direto e também de profissionais e estudantes. Saiba Mais




ABRADi (Associação Brasileiras das Agências Digitais)

A ABRADi (Associação Brasileiras das Agências Digitais) é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses da empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A associação reúne cerca de 600 empresas, presente em 12 estados. Adotamos como projeto principal a mobilização das agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios. Saiba Mais




Geofusion

A Geofusion existe para revolucionar a maneira como as empresas tomam decisões de alto impacto. Fazemos isso por meio do OnMaps, nossa plataforma online de inteligência geográfica, rica em mapas e informações de mercado. Unimos tecnologia inovadora e conteúdo de qualidade para apoiar nossos clientes em áreas. Saiba Mais




IAB

O IAB foi fundado em 1998 com a missão de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil. A partir de 2006, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – O Interactive Advertising Bureau (IAB), mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 45 países. O IAB Brasil conta atualmente com mais de 220 filiados, entre sites, portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país. Saiba Mais




KBM Group

Na KBM Group conectamos marcas com seus consumidores através de canais online. Com a Zipline DMP, nossa plataforma de gestão de audiências, transformamos dados offline em audiências digitais, gerando insights, possibilitando a execução de campanhas segmentadas e a criação métricas que avaliam o ROAS. Somos membros do grupo WPP (NASDAQ: WPPGY) e parte da rede Wunderman / Young & Rubicam. Saiba Mais




Maio Marketing

A Maio é um escritório de marketing integrado orientado por resultado. Com um time de profissionais de Marketing, DBM, Inteligência de Dados e Tecnologias, implementamos serviços especializados. Saiba Mais




MMA (Mobile Marketing Association)

MMA (Mobile Marketing Association) é uma associação sem fins lucrativos, composta por mais de 800 empresas associadas de 50 países ao redor do mundo. Nossos membros são empresas do setor de mobile marketing, incluindo agências, profissionais focados em branding, plataformas de tecnologia mobile, empresas de mídia etc. A missão da MMA é acelerar a transformação e inovação do marketing através do celular, dirigindo o crescimento do negócio com mais engajamento do consumidor. Saiba Mais