Termo de Uso

Termo de Uso e Coleta de Dados, Transparência e cumprimento de práticas e políticas de dados.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Serasa Experian Marketing Services é uma empresa global que oferece soluções de interação e relacionamento de forma inteligente, além de ofertas personalizadas e segmentadas de marketing, cuja finalidade é apoiar os processos internos de tomada de decisão dos seus clientes.

Os seus clientes estão presentes em diversos setores da economia como varejo, serviços financeiros, telecomunicações, seguros, viagens e turismo, mídia e entretenimento, agências de publicidade e outros prestadores de serviços de marketing.

Nossos Dados e Práticas de Coleta de Dados

A Serasa Experian Marketing Services possui grande experiência no fornecimento de soluções, serviços e análises de diversas fontes de informação idôneas, públicas e privadas e, tendo em vista que é uma empresa líder no fornecimento de serviços de marketing, adota e implementa as melhores práticas, que incluem a triagem e homologação de fontes idôneas de dados, de rigorosas práticas de auditoria, além de cumprir todas as leis aplicáveis às suas atividades.

Qualidade de Dados

A Serasa Experian Marketing Services emprega testes de qualidade que asseguram os interesses de todas as partes interessadas e envolvidas. A administração dos dados da Serasa Experian Marketing Services está ancorada em uma abordagem baseada em valores de preservação à privacidade que incide sobre a proteção da informação e à salvaguarda da privacidade do consumidor, através do uso apropriado e responsável da informação, sempre em conformidade ás leis aplicáveis.

Como membro da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e da Interactive Advertising Bureau (IAB), a Serasa Experian Marketing Services adota práticas éticas orientadas pelas referidas associações, além de incentivar seus clientes a aderi-las também.